terça-feira, 24 de abril de 2012

Encontro de Mulheres 2012

O Encontro de Mulheres acontecerá no dia 1 de maio, no Ginásio do Ibirapuera e terá muitas novidades, uma delas é o lançamento do livro “Coração de Mãe” de autoria da Bispa Sonia Hernandes.
Segundo a Bispa Sonia, o livro  que será lançado em parceria com a editora Thomas Nelson, consiste em cartas de filhos para mães, cartas que simbolizam cada tipo de relacionamento. “Esse livro foi uma estratégia de Deus, pois ao invés de eu falar pra você fazer alguma coisa, Deus me deu as cartas que expressariam seus sentimentos. Além de cartas de filhos para mãe e vice-versa, haverá também, carta escrita de mãe para mãe”, declarou a bispa.
Para marcar o lançamento haverá uma super promoção: quem comprar o livro junto com o convite do Encontro de Mulheres pagará o valor de apenas R$ 30,00, no local será R$20,00 (somente nesse dia). O livro pdoerá ser retirado no próprio local do evento.
Os ingressos estão à venda em todas as Igrejas Renascer em Cristo ou no site gospelbay.com.br.
  
 Saiba um pouco sobre a história da  Bispa Sonia
Aos 10 anos de idade, Sonia Hernandes já pregava. Aos 12, atuava como dirigente de louvor. Desde menina, tem dedicado sua vida ao evangelho de Jesus Cristo. Primeira bispa do Brasil, abriu as portas para uma multidão de mulheres que pregam a Palavra atualmente.
Há 25 anos, está a frente do ministério Renascer em Cristo, ao lado de seu marido, Apóstolo Estevam Hernandes.
Foi a primeira mulher a ministrar em programas de TV e Rádio e a ter seus comentários registrados em uma Bíblia. É autora da obra “Pensamentos Que Te Deixam De Bem Com A Vida” e do best seller “Vivendo De Bem Com A Vida”.
Além de ter um ministério feminino forte e ser líder do grupo de louvor Renascer Praise, Bispa Sonia apresenta, ao lado de sua filha, Bispa Fernanda Hernandes, o programa "De Bem Com A Vida", que é transmitido diariamente por meio da Rede Gospel de Televisão e através da Rádio Gospel FM.
Sobre o Encontro de Mulheres
Com o tema “Mulheres de Fé”, o encontro tem o objetivo de promover comunhão e reunir mulheres de todas as denominações, que serão ministradas com temas específicos, sem nenhum tipo de tabu ou preconceito, em uma linguagem abrangente de mãe, filha, avó, esposa, enfim de amigas... Assuntos sempre tão bem ministrados e surpreendentes quando abordados por Bispa Sonia e sua filha, Bispa Fernanda Hernandes Rasmussen, organizadoras do evento.

Foi a primeira mulher a ministrar em programas de TV e Rádio e a ter seus comentários registrados em uma Bíblia. É autora da obra “Pensamentos Que Te Deixam De Bem Com A Vida” e do best seller “Vivendo De Bem Com A Vida”.
Além de ter um ministério feminino forte e ser líder do grupo de louvor Renascer Praise, Bispa Sonia apresenta, ao lado de sua filha, Bispa Fernanda Hernandes, o programa "De Bem Com A Vida", que é transmitido diariamente por meio da Rede Gospel de Televisão e através da Rádio Gospel FM.
Sobre o Encontro de Mulheres
Com o tema “Mulheres de Fé”, o encontro tem o objetivo de promover comunhão e reunir mulheres de todas as denominações, que serão ministradas com temas específicos, sem nenhum tipo de tabu ou preconceito, em uma linguagem abrangente de mãe, filha, avó, esposa, enfim de amigas... Assuntos sempre tão bem ministrados e surpreendentes quando abordados por Bispa Sonia e sua filha, Bispa Fernanda Hernandes Rasmussen, organizadoras do evento.

Inauguração da Igreja Renascer em Balneário


Bispa Sonia inaugura novo prédio da Renascer em Santa Catarina
 Na manhã do dia 21 de abril, Bispa Sonia embarcou para Santa Catarina. Durante a tarde, ministrou no Encontro de Mulheres, organizado pelo ministério Luz e Vida, que tem sua sede situada no Balneário de Camboriú. 
À noite, ainda no Balneário de Camboriú, Bispa Sonia inaugurou o novo templo da Renascer em Cristo e foi recebida com muita alegria e festa pelos membros da igreja. Após a ministração, um período de oração e um mover de curas, houve uma sessão da autográfos com a líder, que carinhosamente deixou dedicatórias com versículos em cada Bíblia.

quarta-feira, 18 de abril de 2012

NOITE DE PODER COM APÓSTOLO ESTEVAM HERNANDES

É amanhã!!! a Zona Leste vai temer!! Noite de Poder e Lançamento da Bíblia Apostólica com o Servo de Deus Apóstolo Estevam Hernandes
Não fique de fora!


Noite de Poder na Renascer Lajeado

Hoje, Noite de Poder na Renascer Lajeado 
com ministração do Bispo George. 
Traga as fotos e roupas dos familiares, documentos, pessoas enfermas, Não Perca.
Rua: Tingoassuiba, 272 - Enfrente ao Correio


segunda-feira, 16 de abril de 2012

Cura Interior na Vila Matilde

Sábado tem Cura Interior na Renascer em Cristo Estadual Vila Matilde a partir das 9h. da manhã. Convocação para todas as Igrejas da Leste

Domingo tem Culto do Amigo com teatro

Domingo nos Cultos das 17h e 19h, termos Cultos Especiais com Apresentação de uma Peça Teatral com foco Evangelístico. Aproveite e traga um amigo que não conhece a Jesus. Aproveite essa oportunidade para evangelizar. Retire seus convites na Sede Estadual Vila Matilde Gratuitamente!


Inauguração da Igreja Renascer em Balneário Camburiú


sexta-feira, 13 de abril de 2012

CURSO DE CAPELANIA NO CER VILA MATILDE


Noite de Poder com Apóstolo Estevam Hernandes


Em quem está sua Confiança?

Bom dia
Muitos  no dia de hoje com certeza estão aflitos e preocupados com aquilo que se há de comer ou vestir, São tantas responsabilidades que se confrontam com as impossibilidades. As vezes parece que não tem solução.
Porém, não podemos nos esquecer que "Maior é o que está em nós do que o que está no mundo" (I João 4:4).
Em I Cor. 7, o Apóstolo Paulo fala
6  Não andeis ansiosos de coisa alguma; em tudo, porém, sejam conhecidas, diante de Deus, as vossas petições, pela oração e pela súplica, com ações de graças.
7  E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará o vosso coração e a vossa mente em Cristo Jesus.
8  Finalmente, irmãos, tudo o que é verdadeiro, tudo o que é respeitável, tudo o que é justo, tudo o que é puro, tudo o que é amável, tudo o que é de boa fama, se alguma virtude há e se algum louvor existe, seja isso o que ocupe o vosso pensamento.
Nós só podemos ter vitória se a nossa confiança estiver 100% depositada no Senhor e nas suas Promessas. Creia Nisso e tenha o melhor dia da Sua vida!
Apoc. 21:3-7
3  Então, ouvi grande voz vinda do trono, dizendo: Eis o tabernáculo de Deus com os homens. Deus habitará com eles. Eles serão povos de Deus, e Deus mesmo estará com eles.
4  E lhes enxugará dos olhos toda lágrima, e a morte já não existirá, já não haverá luto, nem pranto, nem dor, porque as primeiras coisas passaram.
5  E aquele que está assentado no trono disse: Eis que faço novas todas as coisas. E acrescentou: Escreve, porque estas palavras são fiéis e verdadeiras.
6  Disse-me ainda: Tudo está feito. Eu sou o Alfa e o Ômega, o Princípio e o Fim. Eu, a quem tem sede, darei de graça da fonte da água da vida.
7  O vencedor herdará estas coisas, e eu lhe serei Deus, e ele me será filho.


                                                                                        Em Cristo: Bispo George

domingo, 8 de abril de 2012

Aliança Apostólica é tema da Ceia de abril

Apóstolo ministra sobre a aliança de Jesus que concedeu toda autoridade à sua Igreja

Deus mostra que temos que caminhar com ele por meio de alianças, disse o apóstolo Estevam na noite de sábado (07.04), na ministração da Palavra durante a Ceia de Oficiais, realizada na Expo Center Norte.
“O Senhor estabelece alianças porque o homem é frágil e quando perde suas convicções é levado por ventos de doutrinas. Muitos não têm firmeza nos seus posicionamentos, por isso o Senhor estabelece alianças espirituais”, disse ele.


Na ceia do mês de abril, ele ministrou sobre “Aliança Apostólica”. Veja a seguir os principais pontos da ministração.
Principais alianças que Deus fez com os homens:
1) Em primeiro lugar vemos a aliança adâmica, Deus estabelece com Adão a aliança onde ele teria governo sobre todas as coisas, mas não poderia se alimentar de uma árvore;
2) Aliança com Noé. Deus salva Noé e sua família do grande dilúvio e firma uma aliança com ele, o Senhor empenha sua palavra;
3) Aliança com Abraão – O Senhor chama Abraão e diz que fará dele uma grande nação;
4) A definitiva aliança, que é a aliança de Jesus Cristo. Ela se manifesta pela salvação eterna, ela é a nova aliança (1Co 11.25). Ela é imutável e eterna.
“Nós fomos colocados debaixo desta aliança, que nos foi entregue através de Jesus Cristo. É uma aliança de doação, pois Jesus se esvaziou da glória celeste para morrer por nós na cruz”, disse o apóstolo.
O Senhor promete a nós esta superior aliança e ele a entrega como um legado nas mãos dos apóstolos, o que acontece em Marcos 16, explicou. “Ali se estabelece a quinta aliança, a aliança com o filho, a aliança apostólica. Jesus estabelece esta aliança e entrega nas mãos dos apóstolos.”
A aliança de Cristo é a maior de todas, explicou. “Ele desce às profundezas e arranca das mãos de Satanás tudo o que ele havia roubado. E hoje você tem em suas mãos a autoridade da aliança apostólica de Jesus Cristo.”
                               
Alguns desprezaram esta aliança, como Judas, afirmou. “Ele deixou Satanás entrar no seu coração e quebra a aliança. Satanás usa a traição para quebrar a aliança. Judas havia recebido o legado da aliança, mas ele trai a Jesus.”

Ananias e Safira também romperam a aliança, neste caso, por causa de dinheiro (Atos 5). “Quem ama ao dinheiro não tem aliança. Ambos morreram por não terem aliança com o Espírito de Deus.”
Muitos se entregam às fofocas e também rompem a aliança, disse ele. “Quem está praticando isso, está desfazendo a aliança. Precisamos vigiar, pois Satanás conhece todos os caminhos para quebrar a aliança. São pessoas assim que causam mal à Igreja, pois rompem a aliança.”
“O que os homens fizeram com a aliança? Quebraram (Is 24.5). Quebrar a aliança contamina a terra e compromete o futuro. Eles abandonaram a aliança (Jr 31.32), anularam o compromisso. Deus fala que havia casado com aquele povo, mas eles, por seus atos e dureza de coração, anularam isso e trouxeram maldições sobre eles.”
O apóstolo alertou ainda que Deus não muda sua Palavra, nem aceita voto de tolos. “Eu tenho que ter um compromisso sério com Deus! Muitos estão brincando com a aliança, porque acham que não terá consequências. Mas, como diz Salmos 101.3, os olhos de Deus estão sobre os fiéis da Terra!”.
Tempo de restauração!
                                       
Este é um tempo de restauração, afirmou o apóstolo. “Este é o tempo de uma aliança viva e eterna de um Deus que clama por nós! Deseje mais e mais a cada dia esta comunhão com Ele”, disse.

Nos tornaremos a expressão da aliança, porque carregamos a marca de Jesus Cristo em nossas vidas, afirmou. “Como o apóstolo Paulo disse, temos uma marca de aliança com Jesus Cristo. Esta aliança é nossa vida! Quem tem aliança com
Jesus, não pode ser derrubado por Satanás! O Espírito Santo está colocando uma aliança espiritual no seu dedo e você jamais será derrubado por ele! Esta aliança nos dá autoridade para enfrentar todas as situações, minha dignidade se chama Jesus Cristo!”.

As 12 bênçãos do mês de abril

Na ceia de oficiais, o Apóstolo falou sobre a entrega de filho que move o coração do Pai
Confira a seguir as 12 bênçãos do mês de abril:


1) Você terá acesso a benefícios que o dinheiro não compra, o Senhor te dará reconhecimento e honra;

2) Deus vai nos livrar de todo enrosco, coisas que você ficava patinando e pessoas que foram levantadas para impedir sua prosperidade; sua vida não será enrolada!

3) Liberações de coisas que estão retidas há meses e até anos, haverá liberações de pensões, processos trabalhistas, aumentos, aposentadorias...2) Deus vai nos livrar de todo enrosco, coisas que você ficava patinando e pessoas que foram levantadas para impedir sua prosperidade; sua vida não será enrolada!

4) O que você estava tentando resolver e conquistas e não dá certo, dará certo agora em nome de Jesus! Será resolvido com uma facilidade sobrenatural;

5) Negócios novos e negócios que estavam retidos serão realizados; Deus te dará novas portas em locais que você nunca imaginou;

6) Haverá liberação de prêmios e 13º salário no 4º mês do ano;

7) Muitos serão colocados em cargos de confiança para gerir negócios e empresas; o Senhor está dando a bênção de José;

8) Muitos vão voltar a estudar e receberão bolsas integrais em cursos de línguas e cursos regulares;

9) Mudanças de cargos, de endereços, de locais de trabalho; Deus vai mudar a sua vida, Ele vai te tirar do fundo do quintal, este será um mês de mudanças (Is 1.19);

10) Tudo o que tivemos falta nos meses anteriores, Deus nos dará ampla e suficiente provisão;

11) Este mês acontecerão coisas inéditas, serão coisas que parecerão loucuras, mas serão milagres liberados;

12) Limpeza de nomes, restituição de honra roubada; negociações serão fechadas e as dívidas renegociadas. O Senhor vai restituir a honra roubada e ainda haverá despojo!

sábado, 7 de abril de 2012

CANTATA DE PASCOA NA RENASCER VILA MATILDE

Noite muito Especial de Cantata na Sede Estadual Vila Matilde
Ministério de Dança se apresentando

Louvor em sintonia, adorando ao Senhor

Momento de Adoração

Bispo Carlinhos ministrando a Palavra de Salvação

Muitas vidas Salvas diante do Altar


quarta-feira, 4 de abril de 2012

terça-feira, 3 de abril de 2012

Ceia de Oficiais acontece no próximo sábado

Ceia de Oficiais acontece no próximo sábado

Neste sábado, dia 7 de abril acontece no Pavilhão Amarelo do Expo Center Norte a Ceia de Oficiais. O evento que reúne membros da Igreja Renascer tem início previsto para as 17h30 e terá ministração do apóstolo Estevam e da Bispa Sonia Hernandes.
A Ceia de Oficiais foi criada com o intuito de levar aos fiéis uma palavra que trará um direcionamento para todo o mês. A partir da Palavra da Ceia é que são criadas as campanhas de jejum, dos cultos de Celebração da Família, além dos temas da Semana Power.
 Todos que tiverem interesse podem participar da Ceia De Oficais. A entrada para o evento é gratuita.
O que levar?
Como a Ceia é um evento totalmente de ministração é muito importante que você leve a bíblia, caderno e caneta para anotação da palavra, assim fica muito melhor para que você estudar um pouco mais a palavra em sua casa.
Outra coisa...
A Ceia de Oficiais é um evento com várias horas de duração, por isso se alimente bem, beba água. No local do evento terá lanchonete para consumo durante o evento.
Para quem tem filhos pequenos...
Durante o evento é disponibilizado o espaço kids para que os pais possam assistir o culto e deixar as crianças num lugar reservado a elas, com ministrações e atividades direcionadas as cada idade.

CANTATA DE PÁSCOA - RENASCER VILA MATILDE

Nesta Sexta-feira próxima, dia 06/04 as 20:00h. 
Realizaremos nossa Celebração com uma linda
CANTATA DE PÁSCOA
Na Igreja Renascer Sede Estadual Vila Matilde
Não fique de fora, e aproveite para evangelizar
Convide alguém que ainda não conhece a Jesus!


segunda-feira, 2 de abril de 2012

Jantar a Italiana na Vila Formosa


Família Renascer!
Na Noite de 14 de Abril, nossa Igreja realizará um 
Super Jantar á Italiana!
Com direito a massas, molhos, pães e muito mais á vontade!!!
Convites já a venda por apenas R$15,00 antecipado!!!
Reserve já o seu!!!


REUNIÃO DA AREPE - HOJE AS 20H.

Nesta segunda-feira (2), a partir das 20h, acontece o Culto da Arepe na Renascer Vila Matilde e em todas as igrejas Renascer em Cristo. O tema da palestra faz com que as pessoas se habilitem a receber bênçãos e provisões muito além do que elas imaginam.

O que é AREPE? 
A Associação Renascer de Empresários e Profissionais Evangélicos (AREPE) é a visão de um ministério dada ao Apóstolo Estevam Hernandes, onde são discutidos estratégias e posicionamentos espirituais que habilitam as instituições a exercer um grande papel na transformação do ambiente empresarial.
As ministrações e palestras da AREPE fazem com que os empresários se posicionem adequadamente em sua empresa, seus negócios e no seu relacionamento comercial.
Venha buscar e viver a excelência que Deus quer para sua vida profissional e empresarial. As reuniões da AREPE ocorrem toda segunda-feira a partir das 20h na Rua Maria Carlota, 856, Vila Matilde.







Mais informações:  www.arepe.com.br 

CELEBRAÇÃO DA FAMÍLA


Neste Domingo 01/04/2012 Tivemos em quatro períodos sendo que em Especial, no Culto das 19h. tivemos um Grande Mover de Salvações com muitas vidas que se entregaram a Jesus e vários Batismos. Uma Palavra poderosa que marcou as nossas vidas em um Mover Super Especial de Deus.



Chá de Mulheres

No último dia 30/03, tivemos uma tarde muito especial na Sede Estadual Vila Matilde com um Especial Chá de Mulheres em uma tarde de bem com a vida. Ministação da Serva de Deus Bispa Nicole Migliole e participação das Pastoras e Mulheres de todas as Igrejas da Zona Leste.