quarta-feira, 2 de maio de 2012

Ceia de Oficiais neste sábado

Ceia de Oficiais neste sábado no Ginásio do Ibirapuera


Neste sábado (5), a partir das 17h30, todos os oficiais da Igreja Apostólica Renascer em Cristo estarão reunidos noGinásio do Ibirapuera, em São Paulo, para celebração da Ceia de Oficiais.
Com a ministração dos servos de Deus, Apóstolo Estevam Hernandes e Bispa Sonia Hernandes, e louvores do Renascer Praise, o evento, que ocorre mensalmente e é transmitido via satélite para os quatro cantos do mundo, reúne milhares de pessoas que são alimentadas com palavras proféticas liberadas do altar.
Todos que tiverem interesse podem participar da Ceia De Oficais. A entrada para o evento é gratuita. E haverá estacionamento grátis na Assembleia Legislativa.
O que levar?
Como a Ceia é um evento totalmente de ministração é muito importante que você leve a bíblia, caderno e caneta para anotação da palavra, assim fica muito melhor para que você estudar um pouco mais a palavra em sua casa.
Outra coisa!
A Ceia de Oficiais é um evento com várias horas de duração, por isso alimente-se bem e beba água. No local do evento terá lanchonete para consumo durante o evento.

 Durante o evento é disponibilizado o espaço kids para que os pais possam assistir o culto e deixar as crianças num lugar reservado a elas, com ministrações e atividades direcionadas as cada idade.

Sobre a Ceia de Oficiais
A ceia de oficiais é feita com o objetivo de levar aos oficiais da Igreja Renascer uma palavra para direcionar o mês, acontece sempre no primeiro ou segundo sábado de cada mês. A partir da ministração feita durante a Ceia de Oficiais é que são criadas todas as campanhas dos cultos do mês.
Apesar de ser direcionada aos oficiais, todos que tiverem interessem podem participar do evento que é gratuito.
Serviço
Ceia de Oficiais - Mês de maio
Data: 5 de maio
Horário: 17h30
Local: Ginásio do Ibirapuera
Endereço: Rua Manoel da Nóbrega, 1361
Mais informações: 4003-0512

Nenhum comentário:

Postar um comentário