segunda-feira, 30 de julho de 2012


Um Nocaute no inferno! Reborn Strike Fight 4
Evento aconteceu ontem na Vila Matilde, Zona Leste de SP

O centro da igreja foi transformado em um ringue, sim! Foi em um templo de adoração ao Senhor, a Renascer Vila Matilde que aconteu o Reborn Strike Fight 4 na última sexta-feira (27). O evento foi organizado pelo Reborn Team, ministério de luta da Igreja Renascer em Cristo.
Uma grande estrutura foi montada para esse grande evento . Às 20 horas  a igreja já estava lotada, mais de 2.000 pessoas estavam presentes esperando as lutas começarem. Um público diferenciado estava na igreja, nem todos cristãos, mas  encantados pela estrutura montada e a iniciativa da igreja de fazer do MMA um instrumento de evangelismo e fazer com que ele fique mais acessível à comunidade.


Foram 12 lutas, sendo 11 na categoria amadora e 1 categoria profissional valendo o prêmio mais desejado da noite, o cinturão. A cada luta adrenalina aumentava, algumas mais emocionantes que as outras, como a luta do cubano, Michel Mano’s que arrancava gritos da galera a cada golpe. Segundo o presbítero Roberto Pedroso (Jiraya), um dos organizadores do evento ,essa foi a luta mais emocionante da noite. “É difícil descrever a melhor luta, mas  posso destacar a luta do Michel Cubano como a mais emocionante. Teve também a luta do Zé Reborn que nos surpreendeu ganhando por nocaute”, declarou.
Nocaute no Inferno!
 
Sem dúvida alguma o foi o momento da ministração com o Bispo Geraldo Tenuta. No meio do ringue ele ministrou a Palavra a todos que estavam presentes. Ele falou sobre situações que muitas vezes passamos e que nos fazem sentir como se estivessemos no meio octógono durante uma grande luta.
 
Dezenas de pessoas aceitaram a Cristo como Senhor e salvador.
 
O Apóstolo Estevam,líder da Igreja Renascer em Cristo também estava presente no local e falou sobre a importância de eventos como esse, ressaltanto que não é um estimulo a violência, mas sim uma estratégia de evangelismo através do esporte.
 
A última luta
 
A luta profissional foi a mais aguardada da noite, realizada pelos competidores Marcelo Matias e Johnny Ortega, foi o momento de maio tensão da noite. Depois de 3 rounds com 5 minutos cada, a luta acabou tendo Johnny Ortega como vencedor.
 
Após a luta em entrevista exclusiva ao iGospel ele falou sobre a vitória: "quero agradecer a Deus essa oportunidade, receber o primeiro cinturão do evento é uma grande honra. A luta foi difícil, complicada, mas sei que a vitória foi fruto de muita dedicação", declarou Johnny.


Confira Mais Fotos:










 


Nenhum comentário:

Postar um comentário