sexta-feira, 13 de abril de 2012

Em quem está sua Confiança?

Bom dia
Muitos  no dia de hoje com certeza estão aflitos e preocupados com aquilo que se há de comer ou vestir, São tantas responsabilidades que se confrontam com as impossibilidades. As vezes parece que não tem solução.
Porém, não podemos nos esquecer que "Maior é o que está em nós do que o que está no mundo" (I João 4:4).
Em I Cor. 7, o Apóstolo Paulo fala
6  Não andeis ansiosos de coisa alguma; em tudo, porém, sejam conhecidas, diante de Deus, as vossas petições, pela oração e pela súplica, com ações de graças.
7  E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará o vosso coração e a vossa mente em Cristo Jesus.
8  Finalmente, irmãos, tudo o que é verdadeiro, tudo o que é respeitável, tudo o que é justo, tudo o que é puro, tudo o que é amável, tudo o que é de boa fama, se alguma virtude há e se algum louvor existe, seja isso o que ocupe o vosso pensamento.
Nós só podemos ter vitória se a nossa confiança estiver 100% depositada no Senhor e nas suas Promessas. Creia Nisso e tenha o melhor dia da Sua vida!
Apoc. 21:3-7
3  Então, ouvi grande voz vinda do trono, dizendo: Eis o tabernáculo de Deus com os homens. Deus habitará com eles. Eles serão povos de Deus, e Deus mesmo estará com eles.
4  E lhes enxugará dos olhos toda lágrima, e a morte já não existirá, já não haverá luto, nem pranto, nem dor, porque as primeiras coisas passaram.
5  E aquele que está assentado no trono disse: Eis que faço novas todas as coisas. E acrescentou: Escreve, porque estas palavras são fiéis e verdadeiras.
6  Disse-me ainda: Tudo está feito. Eu sou o Alfa e o Ômega, o Princípio e o Fim. Eu, a quem tem sede, darei de graça da fonte da água da vida.
7  O vencedor herdará estas coisas, e eu lhe serei Deus, e ele me será filho.


                                                                                        Em Cristo: Bispo George

Nenhum comentário:

Postar um comentário